domingo, 13 de fevereiro de 2011

Enfeite Porta Maternidade / Quarto

Este foi o enfeite que fiz para porta da maternidade da minha filha!





A estória desse item;
Foi ao hospital num sabado apenas fazer um exame de rotina, porem chegando lá, viram que estava com contrações e então me colocaram na sala de parto e ganhei minha filhinha naquele dia!
Como estávamos esperando que ela nascesse só em 2 semanas, não tínhamos exatamente tudo organizado e prontinho, e o enfeite da porta da maternidade era uma das coisas pendentes, estava semi pronto, mas tinha que ser retirado na loja onde mandei enquadrar, assim, meu marido foi lá correndo retirar, e quando retornou me disse que a loja estava fechada, fiquei super triste, e ele por ser maravilhoso e bondoso do jeito que é, foi no shopping tentar achar algum, eu já estava sem esperanças, porque não é fácil achar enfeites bonitos, muito menos no shopping e não sendo eu quem iria escolher, pior ainda! Resultado; ele sabendo que não gosto de coisas tradicionais, comprou um porta-retrato todo branco, passou em casa e trouxe minhas bugigangas de scrapbook para o hosital e eu após ter saído da cirurgia da cesárea comecei a criação na cama do hospital mesmo, com a filhona dormindo do meu lado! E esse enfeite foi o resultado, rsrsrs

Abraços,
Luana H. Ferreira

Um comentário:

  1. Ola, AMEI esse enfeite! muito legal e criativo! Achei seu blog por acaso, pesquisando um presente legal para meu sobrinho que vai nascer em outubro! (ainda não tem nome, por isso estou só pesquisando)Quanto ficaria um enfeite de maternidade como esse? pode mudar algumas coisas? tipo ao em vez de ser uma letra, ser um trenzinho ou ursinho etc... ?
    Abraços,
    Regiane
    regianefcamrgo@hotemail.com

    ResponderExcluir