terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aniversario Minnie

Uma amiga me pediu para fazer alguns itens do aniversário de sua filhinha de 2 anos!
Tema da festa era Minnie!

O Convite





Usei papel coche 300g 13x15cm colorido frente e verso, com fita preta e tag em formato scalop circle prenso na fita. Envelope com tag personalizada com nome dos convidados impressos, com fita para acabamento.


A Lembrancinha





Feita com sacola de papel craft pintada de preto, tamanho 18x25x5, usei cartolina, preta, vermelha e branca para "roupa" do personagem e orelhas.


Forminhas doces
 


 Fiz com fita sianinha preta e vermelha e com papelão preto, colei tudo com cola quente.



Centro de Mesa




Tags para cupcake e decoração




Feitas com cartolina preta e giz de quadro negro para letra e nº, colado com cola quente no palito de churrasco médio.


Fiz também um transfer com nome da aniversariante, para colocar na roupinha da Aniversariante, ainda não tenho a foto, quando tiver coloco aqui!


Fui procurando imagens e ideias pela internet afora e coloquei todas as fotos com seus links originais nesse Link, para ir ao site de origem é só clicar na foto.


Foi uma festa muito gostosa e eu amei poder ter ajudado uma amiga!


3 comentários:

  1. Olá.Gostaria de saber quanto ficaria pra fazer 100 convites,como o da primeira foto.E com quanto tempo de antecedência preciso encomendar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica 4 reais por convite e meu prazo de produção é de 15 dias + o do frete! Abraços, Luana

      Excluir
  2. Oi adorei enfeite de mesa quanto custa? precisaria de 10 e os tags qual valor, se tiver mais alguma coisa da minnie me envie por favor lidianem21@yahoo.com.br. quero encomendar para niver minha bebe 1 aninho em abril.
    obrigada!!

    ResponderExcluir