sexta-feira, 21 de outubro de 2011

+ alguns detalhes da festa

Pequenos detalhes fazem TODA a diferença, não consegui fazer tudo que queria, mas segue algumas coisinhas que deu pra fazer e outras que fiz mas não usei :(

Saboneteira e sabonete combinando com a decoração

esse para os meninos:
 esse para as meninas:



Como na hora H eu esqueci dessas rosas e corações, acabei usando outro sabonete e ficou assim para os 2 banheiros:


Esse M eu pintei com gliter e coloquei na mesa das lembrancinhas:

Era para ser o apoio com o nome das comidinhas, que acabou não dando tempo de usar :(
Essas são as etiquetas que iriam nas lembrancinhas como agradecimento, mas como muitas outras coisas eu não coloquei :(
Mas dessa vez não foi culpa minha! As etiquetas chegaram  1 semana depois da festinha (quem manda fazer pedido internacional! ok culpa foi minha denovo :s)




Esse balão em formato de 1, ficaria em um vaso na frente da porta com alguns cataventos tamanho G, mas não deu tempo de pintar o vaso de madeira e os cataventos acabei usando no mural de fotos e o balao em formato de 1 coloquei do lado da mesa das lembrancinhas, que estava bem na entrada/saida, na porta eu fiz o classico arco de bexigas!


e para finalizar as velinhas do bolo verdadeiro: (isso deu tempo de usar, rs)





Nenhum comentário:

Postar um comentário