sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Convite de Casamento

Fiz esse convite para a diarista que trabalha aqui em casa!

Foi meu recorde de agilidade! apesar dos impecilios!!!

1º Ela insistiu em comprar o material! Porque disse que aonde mora é mais barato! Conclusão as folhas não vieram na grossura que pedi (tipo cartolina) veio na mesma grossura de uma folha A4 (BEM diferente de uma cartolina) - o que atrapalhou muito na hora de colocar o relevo, porque marcava d+ que as vezes chegava a rasgar o papel, depois de muito treino achei um jeito disso nao ocorrer!

2º Depois de quase 30 prontos, ela me diz que se enganou do horario e precisava refazer TUDO

3º Me falou isso faltando 2 dias para uma big festa da Avó aonde ela entregaria os convites!

4º Nesse mesmo momento ela me passou mais alguns nomes que havia esquecido (os 80 convites combinados, viraram 95)

Conclusão fiz tudo em 2 dias!!!

Ficou assim:
Esse são os nomes dos convidados, devido ao tempo curtissimo, não daria para fazer a caligrafia entao ficou pela grafica mesmo :(




Agora o preço foi um choque!

95 convites por 56,3 reais!!!!
quase 0,60centavos cada!!!!   \o/
Com a caligrafia sairia  71,3 (0,75 cada)


Fala se eu não sou a "Patroa" mais legal do mundo? (alem de modesta, logico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário